Menssagem de erro

• User warning: The following module is missing from the file system: judy. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1138 of /var/www/drupal/includes/bootstrap.inc).
  • User warning: The following module is missing from the file system: log_filter. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1138 of /var/www/drupal/includes/bootstrap.inc).
  • User warning: The following module is missing from the file system: webform_multifile. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1138 of /var/www/drupal/includes/bootstrap.inc).

Noticias

Dez instituições irlandesas de ensino superior virão ao Brasil nos próximos dias. Essas universidades oferecem uma ampla gama de bolsas a universitários brasileiros com valor total acima de cinco milhões de reais. As seguintes universidades

O Guia do Estudante Irlanda 2015 já está disponível para acesso online e também para distribuição gratuita de cópias impressas nas principais universidades de todo o Brasil.

O guia tem como objetivo

A partir desta segunda feira 26 de outubro de 2015, o CsF-UFBA alterou o seu horário de atendimento presencial. O novo horário é das 07 às 13 horas.

Em caso de dúvidas ou solicitações o atendimento também é feito através do nosso e-mail:

Acesse o Blog do Idiomas sem Fronteiras da UFBA e fique por dentro das novidades!